lunes, 19 de noviembre de 2007
Monumento al Holocausto, una más
Como se puede ver, la visita al Monumento al Holocausto dio mucho de sí. La verdad es que es un lugar con una extraordinaria fuerza visual.
Suscribirse a:
Comentarios de la entrada (Atom)



1 comentario:
Continuo enfeitiçada por estas imagens do monumento. Penso que devias publicá-las em livro, Isa. São poderosíssimas - não apenas pelo tema, mas a tua abordagem dá-lhes uma força que faz transcender o seu aspecto inicial. Nesta vejo cenários de jogos de video, adivinho um percurso com um inimigo a assomar-se por trás do último paralelipípedo. Consegues uma luz incrível, irreal. Parabéns!
Publicar un comentario